Nossa, meu Deus. Quanto tempo fazia que eu não escrevia isso!! Três meses, ornitorrincos, três meses inteirinhos. Minha amiga Biinha havia me dito como o blog estava chato, desatualizado desse jeito. E eu não havia me dado conta de como isso era verdade...Nem sei como consegui ficar longe de vocês por tanto tempo. Muitas coisas aconteceram nesses meses. Eu fui no show de uma das minhas bandas preferidas, Rosa de Saron.
Meu momento preferido do show, quando eles tocaram Rara Calma! *-* |
Foi um show maravilhoso, não tenho nem palavras que descrevem a sensação que tive ouvindo aquelas músicas que sabem fazer a diferença na vida de uma pessoa. E é o que eu estava precisando, ornitorrincos, o que continuo precisando.
Tem algo que me falta, e eu ainda não consegui adivinhar. Talvez todo esse tempo afastada do blog, de vocês, foi, também, por essa confusão de sentimentos que eu tenho estado ultimamente. Faz muito tempo que eu choro antes de dormir, e dias em que fico desanimada sem razão aparente. Mas, como eu disse, muitas coisas aconteceram, e não quero falar sobre isso. Pelo menos não agora (:
No finalzinho de agosto eu fui ver meu MARAVILHOOOOOSO Mariano de novo, pela terceira vez *-* E domingo que vem vou em outro show dele :D E vai ser pertinho do meu aniversário, olha o presentão >.<
Quem foi que disse que eu não consegui tirar foto com ele? :D |
Em setembro fiz um vestibular de uma faculdade de São Paulo, e passei! No meu curso, tudo certinho, uma ótima localização também. Mas o problema é que a faculdade é particular e é muito cara. Infelizmente meus pais não teriam condições de me manter em São Paulo - sem contar que eles não querem que eu vá pra tão longe, ai ai hahahaha
E meu lindo foco continua sendo a minha bela Unicamp, estou com muito medo e ansiosa também, mas estou fazendo a minha parte. Na semana passada eu fiz a prova da primeira fase do ano passado em casa, e consegui acertar 40, de 48 questões! Fiquei muito feliz mesmo, ornitorrincos! Mas se bem que a minha maior preocupação MESMO é a bendita segunda fase. Enfim, seja o que Deus quiser.
Mas o mais importante de tudo o que aconteceu para mim tem nome. Continuem lendo, ornitorrincos.