segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dicas de uma poia,

Siga-as por livre e espontânea vontade e por própria conta e risco - filmes, livros e músicas que tenho certeza de só eu mesma gostar.


Oi ornitorrincos :)
Olha que legal, já é segunda feira de novo. Que coisa.
Hoje eu indico filme e livro.

Swoon - Amor Além do Tempo - Nina Malkin

Observação número um: Sim, eu adoro mostrar as minhas unhas nas fotos de livros, sorry :P

Agora, voltando a falar do livro, vou postar o que me fez comprar esse livro, que foi uma de minhas aquisições na bienal em agosto do ano passado.

O que fazer quando o garoto dos seus sonhos é mau demais pra ser verdade?
"Amor a primeira vista deve ser glorioso. Mas não tenho como saber. Primeiro, não houve vista. Um cheiro, sim: o cheiro característico, meio salgado, de cavalos. Houve muitas outras sensações também. Mas logo chegarei a isso. O que quero deixar claro é que assim que pus os olhos em Sinclair Youngblood Powers (em carne e osso), eu já estava apaixonada por ele. Nada poderia mudar isso. Nem mesmo o fato de que ele estava morto."
Isso e a capa me fizeram comprar o livro.
Li várias resenhas negativas, de pessoas que esperavam mais e etc. Eu também, pois é uma temática diferente. Sim, vampiros tecnicamente também já estão mortos, mas no caso de Swoon, Sinclair é um fantasma mesmo. Um fantasma que vai usar a mocinha, e não se apaixonar por ela, como ela se apaixonou por ele. Talvez mais para frente do livro a história mude, mas não vou detalhar agora.

A história podia ter sido melhor explorada? Sem dúvida. Mas eu gostei do livro? Com certeza. E vi esses dias que vai haver uma continuação, o que me deixou bastante empolgada!


Tron: O Legado (Tron: Legacy)


Eu juro que não dei absolutamente nada para o filme. Foi uma obrada completa para o lançamento.

- JÚUUUUUUUUUU, SAIU TROOOOON!!
- Nossa, que bom.

E não sei porque, mas quando eu vi ele junto com os dvds que eu ia comprar, fiquei com vontade de assistir e trouxe para casa. E de todos os que eu trouxe, foi o último que eu assisti. E se o arrependimento matasse...

Que filme. Nossa, muito muito bom mesmo. Eu adorei a história, adorei os cenários tecnológicos e etc, adorei os personagens... Muito recomendado mesmo. Vou postar a sinopse oficial.

Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

Ah sim! E eu também gostei muito da trilha sonora *-*

Um beijo ornitorrincos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem ! (x